Aqui na Guper, valorizamos a transparência e a comunicação direta com nossos clientes. Abaixo segue uma lista com as principais perguntas que recebemos, mas você pode ficar à vontade para entrar em contato conosco através dos nossos outros canais de atendimento, assim proporcionamos a você a melhor experiência e todas as dúvidas sanadas.
Site confiável:
1.1. Posso confiar nesse site?
Sim, você pode confiar em nosso site. Trabalhamos em parceria com as melhores plataformas de pagamentos online no Brasil, garantindo total segurança nas suas transações. Não temos acesso às suas informações de pagamento.
1.2. Qual é a segurança do site?
Nosso site conta com a segurança SSL, obrigatória por Lei para todas as lojas online. Isso significa que todas as suas transações são criptografadas, garantindo que suas informações sejam mantidas em sigilo.
Meus Pedidos:
2.1. Consigo rastrear minha compra?
Sim, após efetivar a compra, você receberá por e-mail os dados do pedido juntamente com o código de rastreamento da postagem para acompanhar a trajetória da encomenda. A Guper garante o envio das mercadorias em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
2.2. Em quanto tempo chega minha compra?
O tempo médio para recebimento da mercadoria no seu endereço normalmente gira em torno de 2 a 4 semanas após a postagem.
2.3. Tenho garantia de recebimento?
Todas as encomendas da Guper são registradas e possuem garantia de recebimento. Se algo de errado acontecer durante o trajeto, você terá direito a um novo envio do produto totalmente grátis.
2.4. Se eu não gostar, posso trocar?
Sim, você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
2.5. Qual limite de tempo da entrega para pedir reembolso?
Se seu pedido não chegar em 70 dias após ser despachado, entre em contato conosco e peça seu reembolso.
2.6. Posso mudar o endereço após a compra?
Não. Não é possível fazer a mudança do endereço de entrega após a compra ser aprovada e postada. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos.
Pagamento:
3.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Aceitamos pagamento por boleto bancário, cartões de crédito e PIX.
3.2. E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra será cancelada.
3.3. Qual é o prazo de aprovação da Compra?
Devido ao alto número de pedidos, o prazo é de até 48 horas.
3.4. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não, após a finalização da compra não é possível alterar o cartão.
3.5. Quais são as formas de parcelamento?
Todas as compras feitas pelo cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes.
Cancelamentos, Trocas e Devoluções:
4.1. Como trocar um produto da loja?
Entre em contato conosco pelo SAC Guper para solicitar a troca. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
4.2. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento.
4.3. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Realizar a troca/devolução é muito fácil. Entre em contato conosco para solicitar o procedimento. O frete de troca/devolução é por conta do cliente, exceto em casos de defeito na peça.