Política de Troca e Devolução
Nossa prioridade é garantir a total segurança e satisfação dos nossos clientes em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Para isso, seguimos uma política de trocas e devoluções que visa oferecer um atendimento ágil e eficiente. Confira abaixo os procedimentos para realizar uma troca ou devolução:
Insatisfação com o produto
No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para isso, seguimos uma política de trocas e devoluções que visa oferecer um atendimento ágil e eficiente. Confira abaixo os procedimentos para realizar uma troca ou devolução:
Insatisfação com o produto
No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Troca de Produtos Diferentes do Encomendado
Caso você receba um produto diferente do que encomendou, entre em contato conosco informando CPF, número do pedido, o produto a ser devolvido e o defeito.
Troca por Defeito de Fabricação
Se você identificar algum defeito de fabricação no produto recebido, informe-nos através do e-mail. Enviaremos sua solicitação para nosso setor de qualidade verificar e autorizar a troca.
Se você identificar algum defeito de fabricação no produto recebido, informe-nos através do e-mail. Enviaremos sua solicitação para nosso setor de qualidade verificar e autorizar a troca.
Prazo para Trocas
O prazo para solicitar a troca por defeito de fabricação ou vícios, sem sinais de uso, é de 30 dias após o recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
O prazo para solicitar a troca por defeito de fabricação ou vícios, sem sinais de uso, é de 30 dias após o recebimento do produto. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Condições gerais à troca/devolução de produto
Os produtos passarão por uma criteriosa análise, no prazo de 7 a 10 dias corridos e, caso seja constatado "mau uso" por parte do usuário, não haverá restituição do valor pago ou troca do produto, sendo devolvido para o usuário; somente pós esta análise, terão inicio aos prazos para restitição de pagamento ou troca.
Cuidados
Cuidados
Mantenha Suas Peças Sempre Lindas!
Aqui, levamos a sério os cuidados com os acessórios. Eles têm o poder de transformar qualquer visual, por isso merecem atenção especial para serem preservados.
Confira algumas dicas valiosas para manter suas peças impecáveis:
- Evite contato com água do mar, piscina, cremes, detergentes, areia, produtos químicos, umidade, suor excessivo, perfumes ou outros elementos abrasivos, que podem acelerar a oxidação dos acessórios e diminuir sua durabilidade.
- Após o uso, limpe suavemente suas peças com uma flanela seca para garantir o brilho.
- Guarde suas peças separadamente para evitar atritos entre elas, prevenindo possíveis arranhões e quebras.
Com esses cuidados simples, suas peças vão permanecer em perfeito estado por muito tempo!
Opções de Troca Aprovada
Após análise e constatação do problema, oferecemos as seguintes alternativas:
Após análise e constatação do problema, oferecemos as seguintes alternativas:
- Envio de um novo produto igual ao encomendado.
- Receber um produto da mesma categoria ou valor.
- Cupom com o valor do produto para compras futuras.
Prazo de Estorno no Cartão de Crédito
Notificaremos o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitaremos o estorno do valor pago que constará na sua fatura em até 3 dias úteis; Caso sua fatura do cartão de crédito esteja em fase de fechamento, o valor estornado será visualizado na fatura seguinte.
Notificaremos o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitaremos o estorno do valor pago que constará na sua fatura em até 3 dias úteis; Caso sua fatura do cartão de crédito esteja em fase de fechamento, o valor estornado será visualizado na fatura seguinte.
Reembolso em Conta Corrente
O reembolso será realizado em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após análise de qualidade. O reembolso só poderá ser feito em conta com o mesmo CPF utilizado no site para a compra.
O reembolso será realizado em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após análise de qualidade. O reembolso só poderá ser feito em conta com o mesmo CPF utilizado no site para a compra.
Devolução sem Prévia Comunicação
Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência/divergência de itens, etiqueta ou nota fiscal, serão reenviados aos clientes. O mesmo se aplica a trocas reprovadas após análise de qualidade, com frete a cobrar, pago pelo cliente.
Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência/divergência de itens, etiqueta ou nota fiscal, serão reenviados aos clientes. O mesmo se aplica a trocas reprovadas após análise de qualidade, com frete a cobrar, pago pelo cliente.
Nossa equipe está sempre pronta para auxiliar em suas necessidades, proporcionando uma experiência de compra satisfatória.