Política de Envio e Prazo de Entrega
Trabalhamos apenas com produtos internacionais enviados diretamente dos nossos fornecedores (Suíça, Estados Unidos, Rússia e China) para o endereço que você forneceu durante a compra.
Produtos de Envio Internacional
1.1. Políticas de Frete
Após a confirmação do pagamento em nosso sistema, o envio é realizado de 3 a 6 dias úteis. O tempo de entrega dos produtos leva em média de 15 a 28 dias úteis (contados após a postagem).
Se você optou por pagar com boleto bancário, levará de 1 a 3 dias para confirmar o pagamento em nosso sistema.
Forneceremos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o status da entrega do seu pedido.
Por favor, esteja ciente de que, em algumas situações excepcionais, o prazo de entrega pode ser estendido devido a atrasos, greves, feriados ou picos de demanda nos Correios, que estão além do nosso controle.
Queremos garantir que você receba o seu pedido. Se algum produto for extraviado ou perdido durante o processo de entrega, reembolsaremos o valor total pago. Todos os produtos são enviados com seguro contra extravio e oferecem rastreamento gratuito online. Sua entrega é 100% garantida.
1.2. Envio Segurado
Se o produto não for entregue dentro de um prazo de 70 dias úteis após o envio, garantimos o reembolso integral do valor pago.
1.3. Rastreamento do Pedido
Você receberá um código de rastreio para acompanhar o progresso da entrega do seu pedido. Esse código será enviado por e-mail de 3 a 9 dias úteis após confirmação de pagamento.
Por favor, note que o código de rastreamento pode levar de 5 a 10 dias para começar a exibir informações de envio no site dos Correios.
Por favor, note que o código de rastreamento pode levar de 5 a 10 dias para começar a exibir informações de envio no site dos Correios.
1.5. Entrega em Regiões de Difícil Acesso
Em algumas áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados em uma agência dos Correios indicada localmente.
1.6. Recebimento de Múltiplos Pacotes
Se você comprou mais de um produto, é possível que eles sejam enviados em pacotes separados, vindos de diferentes fornecedores. Portanto, não se preocupe se receber um pacote primeiro e o outro alguns dias depois, isso é normal.
Condições Gerais do Pedido
2.1. Endereço de Entrega
Certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega no momento da compra. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega causados por endereço incorreto ou incompleto.
Se ocorrer um erro ou falta de informações no endereço que resulte no retorno do pacote ao remetente de acordo com as políticas dos Correios, não serão feitas novas tentativas de entrega nesse endereço.
Para entregas malsucedidas devido a informações incorretas fornecidas pelo cliente, o cliente não tem direito a reembolso. Será necessário pagar uma taxa de reenvio no valor de R$55, que inclui o custo do envio e as taxas dos Correios, para que o produto seja reenviado.
2.2. Destinatário Ausente
É importante garantir que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizarão três tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no local, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima, e você terá até 7 dias corridos para retirá-lo. Se o destinatário da encomenda não fizer a retirada, por norma dos Correios, a encomenda retornará ao remetente e será necessário efetuar um novo pagamento de frete para reenviar o produto.
Todas as informações sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios para retirada em caso de ausência no endereço estão registradas no rastreamento do pedido. Você pode acompanhar esses detalhes no site dos Correios, utilizando o código de rastreamento fornecido pela nossa loja.
Todas as informações sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios para retirada em caso de ausência no endereço estão registradas no rastreamento do pedido. Você pode acompanhar esses detalhes no site dos Correios, utilizando o código de rastreamento fornecido pela nossa loja.
2.3. Impostos e Taxas de Importação
São raros os casos em que isso acontece. Em alguns casos, está relacionado ao Protocolo ICMS 021/2011, que exige o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários.
Caso ocorra esse problema de taxação, entre em contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança do imposto.
Caso ocorra esse problema de taxação, entre em contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança do imposto.
2.4. Frete Gratuito
Oferecemos frete gratuito para todos os produtos da loja, assim garantindo as melhores ofertas e preços para você, nosso cliente.